Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um do SPRW

Ontem fui ao Limonn, um restaurante que fica no Itaim, com a Ro e o Bru do escritório. E adivinha? Tirei fotos!
O ambiente é muito bacana, bem claro e aberto, nós adoramos, comentamos até que já voltaríamos antes mesmo de comer.



O atendimento é muito bom, eles são muito bem treinados e mesmo com a casa cheia, eles seguiam um procedimento, que funcionava maravilhosamente bem.

Bom, vamos à comilança!

Primeiro veio o couvert que normalmente nós não aceitamos, mas estávamos com fome e mandamos pra dentro. Não aconselho pedir, pois é muita comida, mas se forem comer apenas um prato, eu acho que pediria de novo. Tem uma mini baguete muito boa.



De entrada eu escolhi o Carpaccio de filé mignon ao vinagrete de mostarda Dijon com lascas de parmesão, que eu achei um pouco fraco, o molho não tinha gosto, achei tudo insosso.



A Ro e o Bru pediram a Salada de folhas com mozzarella di búfala, tomatinho sweet grape, croutons e molho de gorgonzola e acharam que não tinha nada de mais, enfim, as entradas desapontaram.



Prato Principal:
Eu pedi Lulas à Provençal com risoto de açafrão e aspargos e achei muito bom e muito bem servido. Recomendo!



Eles pediram Filé mignon à milanesa recheado de queijo fontal com gnocchi ao pomodoro e basílico, e quando perguntei a resposta foi “hummm, básico, nada de mais, mas é bom”, ou seja, nada animador e ainda falaram que a casquinha do milanesa estava um pouco queimada.



Sobremesa:
Eu e o Bru pedimos o Brownie de chocolate e castanha-do-pará com sorvete de creme, calda de creme de avelãs e coulis de framboesa e estava muito bom! Affeee... maravilhoso.



A Ro pediu o Sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas e também achou muito bom!



Bom, final das contas: eu gostei muito e o pessoal também, eu acho que me dei melhor no prato, mas o Bruno acha que mesmo assim 80% do restaurante é o ambiente.

Dicas: Valores da casa para quem quiser conhecer:
Couvert: R$ 6,00
Almoço executivo de segunda a sexta: R$ 34,00, inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Limonn
Rua Manoel Guedes , 545
Itaim Bibi | São Paulo
04536070
(11) 2533-7710 begin_of_the_skype_highlighting 

Nenhum comentário: