Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Falta viu...

Acho que nunca falei que eu trabalho num fim do mundo intitulado Alphaville, né?!

Juro gente... É o Fim do Mundo!

Trabalho aqui há quase um ano e até agora só consegui comer em restaurantes ruins e caros, dá para acreditar? São todos super caros e todos ruins, a comida normalmente é muito gordurosa ou sem gosto... Por isso não tenho postado nada sobre comida... Estou desanimada, chego em casa e não quero comer nada, estou perdendo aquele tchan (hi hi hi), eu preciso comer bem!
Quando acho um restaurante um pouco melhor aqui no fim do mundo eu mijogo e não olho para o lado! Depois de comer dias e dias e conhecer o cardápio deles completo, enjôo e não quero nem mais pensar lá!
Não agüento mais, quero uma campanha contra os restaurantes ruins e caros e a favor de pessoas empreendedoras que queiram abrir novos restaurantes com preços módicos e comida maravilhosa!

Quem tá comigo???

Acho que todos os trabalhadores do fim do mundo!

Nenhum comentário: