Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ajuda gente!

Sabe o que eu acho impressionante?
Aquelas pessoas pobres de espírito que acham que nada nunca vai acontecer com elas e que o resto é resto.
Cadê o amor? Minha gente! Aí que saco! As pessoas, claro que não todas e nem a maioria (graças a deus) só essas pessoas que descrevi acima, não tem o sentimento de solidariedade embutido nelas. Fico passada!
Vou deixar essa minha raiva/ decepção de lado por alguns minutos ou até o final desse post para falar que todos precisam ajudar Santa Catarina!

Vamos lá! Doem o que puderem, seja cobertores, alimentos, lençóis, roupas, fraldas... pode ser qualquer coisa...
São pessoas passando fome, sede e frio! Vamos ajudar!

Sei que não tenho muito a ver com o meu blog, mas tem a ver com nossas vidas e as vidas de outras pessoas.

Obrigada...

Bjos

Nenhum comentário: