Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vicio!

Olá Pessoal,

Até pensei fazer um blog novo, já que esse eu abandonei, né?!

Mas tive uma conversa com meu marido neste final de semana que me fez voltar aqui e escrever do que eu realmente gosto de fazer. Comida! Eu sei, eu sei... quem não gosta de comida? Mas gente, pra mim é um vicio, vocês não estão entendendo!

Eu vivo pensando nisso... tá! Agora vocês estão pensando que eu peso 152kg! Mas não, é que eu gosto de ter novas idéias do que fazer no jantar ou num almoço de domingo, num restaurante novo que vi ou até num utensílio de cozinha, por exemplo. Sou V-I-C-I-A-D-A!

Juro... sou daquelas (ok não existem muitas, mas conheço algumas) que: batem palmas quando a comida chega na mesa; que fez que fez que o marido construiu uma horta em casa; da pulinhos de alegria quando ganha algum brinquedinho para a cozinha, de panelas caríssimas à pão duro; fica felicíssima quando ganha ou compra uma revista de gastronomia... bom acho que já da para ter uma idéia.

É isso aí gente, a partir de hoje começa um novo blog. Um blog sobre comida! Mas o nome continua o mesmo, quem não gosta de uma pimentinha??? Eu adoooro!

Hummm Bjos...

2 comentários:

Naty disse...

Juju!!! é sua cara mesmo bater palmas qdo a comida chega!! hehehehe!!! parabéns pelo blog... tá lindo, abre o apetite!! =]

Mayra disse...

Voltou pro blog??? EBA!!! O meu tbm ta morto e enterrado... vamos providenciar um logo novo pra esse head né?? Vc sabe o tamanho q tem q ter? Entendo nada de html...