Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dominguite..

Bom, hoje vou contar sobre meu almoço de domingo.

O marido estava trabalhando então combinei uma sessão de filmes românticos com a minha irmã e fiz o almoço, já que ela é uma negação (foi mal... Lica, mas é a mais pura verdade).

Bom, estava sem idéias e cansada demais para fazer algo extraordinário, resolvi inventar um almoço com o que eu tinha em casa mesmo. Estava com muita vontade de comer salada de lentilha e tinha um peito de frango que estava me olhando, então, fiz na cerveja (na minha casa não falta cerveja nuuunca!) e um arroz branco normalzinho.

Vamos lá!

Temperei o frango com sal e pimenta, cortei uma cebola em quatro e separei 4 dentes de alho, não precisa de tudo isso de alho, mas eu e minha irmã amamos alho... joguei tudo numa assadeira junto com uma cerveja Itaipava de garrafinha, uma nova, que é menor que a long neck e coloquei em fogo médio, por uns 40 minutos com a assadeira tampada com papel alumínio e depois por uns 15/20 minutos com ela aberta, só para dourar.

A lentilha, quando ela estava al dente, tirei da água quente e esfriei ela lavando com água fria. Cortei a cebola bem pequenininha e um pouco de alho, juntei com a lentinha e temperei com sal, azeite e vinagre.
E foi isso, comemos muito e assistimos Plano B, filme com a Jennifer Lopez e claro, fizemos pipoca... hummmmmm... foi uma delicia! Recomendo tanto a comida como o filme.

Amei!
Beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente você resolveu voltar ao blog.... Parabéns!!!!
Beijocas
Mamãe