Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Esqueci de contar!

Fui para a liberdade again e adivinha? Comprei vááárias coisinhas.

Comprei mil esmaltes, vou contando aos poucos sobre eles, já que não dá para testar todos ao mesmo tempo, também comprei o pó bronzeador da Vult que eu atoro, um lápis retrátil a prova d´água da Vult que eu gostei muito e alguns batonzinhos! Hehehehehe

Bom, no momento estou com o esmalte que se chama Beijo da Risque, esqueci de tirar fotos, quem sabe mais tarde.
Então, a cor é linda, um vermelho bem aberto, sabe?! Várias pessoas já me perguntaram sobre a cor e tal, fez sucesso! Estou amando e, além disso, usei somente uma mão (ou demão... ah... sei lá), ele é bem fácil de passar, não deixa marcas.

Beijo da Risque? Eu recomendo muitíssimo.

Nenhum comentário: