Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Chorei e como...

Gente,

Fui assistir o filme Marley e eu ,sabe?

É sobre a vida de um cara, sua família e o pior cãozinho do mundo, bom, acho que todos ouviram falar, pois é um filme de um livro mega máster blaster super conhecido e super lindo, foférrimo, de mais!

Fui assistir com o namo no Shopping Villa Lobos, queríamos pegar a sessão da tarde, mas quando chegamos no shopping toda a cidade de São Paulo estava lá, então pegamos a das 20 horas. Vocês sabiam que agora quando a gente compra o ingresso do cinema podemos marcar o lugar que vamos sentar??? Eu não! Para mim foi uma supernovidade divertida, aquela troca de lugares, ninguém enxerga o número da cadeira.... Diversão garantida!

Eu achei o filme super engraçado, mas o final é muuuuito triste, quem já leu o livro sabe do que eu to falando!
Um horror gente! Tão triste que as pessoas da minha sala (claro que eu não!) já estavam chorando alto (já disse que eu não!) e soluçando (ta bom... eu também tava!)! Eu to chorando até agora!

Mas o pior foi na saída do shopping quando fomos pagar o estacionamento.
Como chegamos cedo para pegar a sessão da tarde e saímos tarde, por que não pegamos, o valor do estacionamento foi a bagatela de 15 dinheiros, dá para acreditar? Fim do mundo!

Nenhum comentário: