Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Joga para o universo...

Vou abrir o meu coração, agora eu vou falar a verdade sobre a minha pessoa...
Estão preparados???
Intãom, antes (pouco tempo atrás!) eu não sabia fritar um ovo ou quem sabe ferver uma água?
Enfim, o importante é que eu não sabia nada de cozinha a não ser comer!!! As vezes ia para praia com as minha amigas e elas me ensinavam algumas coisas, como omelete, miojo e misto quente na frigideira... ah... misto quente... que delicia! Uma das coisas que fiquei mais orgulhosa de aprender!
Até que fui morar sozinha com a minha irmã e tive que aprender a cozinhar e minha vida mudouuu... mas meus cabelos continuam o mesmo!!!
Agora eu cozinho muito bem, pelo menos as pessoas que comem a minha comida ainda não morreram...
Por hoje é só! Só quis incentivar e contar a verdade para vocês...
Bjokas

Nenhum comentário: