Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esperamos...

Não falam pra gente que tudo que é bom dura pouco???
Pois é! E tivemos que esperar tudo isso pra ter alguma coisa boa?

Espero que (depois de toda essa espera) essa aí dure muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo...
Opa... peraí! E essa tal dessa lei seca?
Sei que os números dos acidentes diminuíram e bla bla bla, mas por acaso tenho que ser rica para sair e tomar uma dessas daí de cima! Tenho que pegar um táxi, pagar o táxi, entrar no bar, beber, pagar, pegar outro táxi e pagar o taxista de novo! Alguém viu algo estranho nisso? Eu vi! Pago mais que bebo!!! Afffeeeee...
Acho que tenho que pedir um aumento!
Já que temos essa lei, o governo ou sei lá quem deveria abaixar o valor dos táxis e aumentar o horário de funcionamento dos transportes público!
Quem esta comigo? Levanta a mão!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Maior galera!
Palhaçada! Até parece que estamos no Brasil! Ups...
Esqueci... somos brasileiros e não desistimos nunca!

Nenhum comentário: