Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E foi dada a largada!

É agora gente! Começou a correria para ficar bonita no meu casamento.
Tenho alguns pontos urgentes e outros nem tanto e como estou um pouco, quase nada, imagina... Ansiosa, preciso dividir com vocês.

Ponto urgente importantíssimo:
- Emagrecer.
Estou pensando em entrar no Vigilantes do Peso, alguém tem alguma coisa para falar sobre isso? Preciso de sugestões.

Ponto urgente, mas não tão urgente e nem sei se é possível, mas quero muito:
- Cabelo, quero que ele cresça! Mas não quero usar aplique nem nada.
Alguém sabe de algum shampoo bom para isso? Alguma simpatia?

Como podem notar estou super calma, sabe? Centrada mesmo!

Hehehehhehehe

Vamos lá, um passo de cada vez!

Quinta vou numa reunião dos Vigilantes, depois conto como foi!

Um comentário:

Marina Franco disse...

oi morta de fome! hahaha
Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!