Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Volteiiii

Voltei de Cunha... foi ótimo! Fiquei com papai, com mamãe, cachorros e todo mundo, comi o que devia e o que não devia, ou seja, me acabei como sempre!
Mas estava super nublado, nenhum solzinho nem nada... até que... tan tan tan, no domingo abriu AQUELE sol e lá fui eu com minha mãe pegar A cor do pecado. Mas era aquele sol que aparecia por 5 minutos e sumia por 10, sabe? Então fiquei só uns 20 minutos, tomei um banho e voltei para SP.
À noite quando me olhei no espelho, adivinha? Estava, na verdade, estou um pimentão!

E quanto a Liberdade foi ótima! Fiz muitas comprinhas e depois fui no restaurante que o chinês faz a massa na frente dos clientes, muito legal e barato, eu recomendo demais.
Os pratos são muuuuuuito grandes, mas leve para casa o que sobrar... nada como ter um delicioso yakissoba para o almoço do dia seguinte!

Restaurante Rong He Massa Chinesa

Rua da Glória, 622-a - Liberdade
Tel: 3275-1986/3208-0529

Nenhum comentário: