Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dificil não comentar...


Bom, o negocio é o segãnte... vi essa "noticia" no babado (site de fofoca do ig) e não consegui me segurar, tive que vir direto aqui comentar. Nem tenho muito o que falar... vejam e depois me falem, ok?!






Ana Maria Braga recebeu Xuxa em seu programa e, como tradicionalmente
ocorre, as loiras fizeram guerra de bolo. A guerra de doces é uma brincadeira
comum entre as apresentadoras. Em outras ocasiões, Xuxa e Ana fizeram
“guerrinhas” parecidas.






Xuxa ataca Ana Maria com bolo de chocolate...



Ana revida, e tome bolo...







Acho que não precisamos de mais... isso continua até chegar à isso:

Acho que a Xuxa estava um "pouco" mais agressiva que a Ana Maria. E o melhor de toda a noticia é:

Leia mais: Band
exige que Xuxa faça teste psicológico; apresentadora processa emissora por danos
morais

Acho que nem tenho o que falar....

Nenhum comentário: