Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Decifrando a vida...

O pai dessa minha amiga que me fez a pimenta me disse um dia:
"A vida é o intervalo entre as refeições!"
(Tá! Tentei procurar no google, mas não achei nenhum autor dessa frase!)
E eu fiquei chocada, fiquei tipo assim: "ó", boquiaberta!
Afe... como uma frase pode decifrar tão bem a minha vida???
Pois é, por esse exato motivo resolvi fazer um blog sobre isso, as coisas que eu mais gosto no mundo!
Sou dessas que nunca esta totalmente satisfeita até ter que abrir o botão da calça depois de ir num rodizio de sushi!!! Hummmm já ta me dando fominha...
Mãssss... bom... queria dar uma dica para quem chega em casa morta de fome e não que ter muito trabalho de cozinhar, queria dizer que essas dicas são para pessoas que gostam de cozinhar ou pelo menos se interessam, ok?! Pessoas desinteressadas também são bem vindas, mas por outros fatores!
Ai.... hoje ta dificil conseguir seguir uma ideia, né?!
Pois bem, chegou em casa com fome e blá blá blá... então pega todas as verduras que encontrar na geladeira, as que eu mais gosto de fazer são abobrinha, beringela, cenora e alho poró, também pode juntar cebola e alho, corta tudo em tiras ou cubinhos e coloca numa assadeira, é tipo um ratatouille, mas com uma diferença... tchan tchan tcham tchan... não, não! Não tem dança! Foram tambores de suspense! Colocar frango!!!! hummmm... Pois é... pode colocar peito, coxa, asinha o que for! O importante é colocar azeite na assadeira, temperar tudo junto (acho que fica melhor) e se tiver um pouco de vinho, eu prefiro o tinto, masssss tem gosto pra tudo, pode por, por que assim o frango fica bem molhadinho!!!
Deixar na assadeira tampada por meia hora no forno médio ou até frango ficar cozido e as verduras bem molinhas e depois disso descobrir a assadeira para dourar por uns 10 minutos..
E é isso aí! Ta pronto, é só comer!!!!
Experimentem e depois me contem!!!!
Bjokas...

Um comentário:

elisa disse...

hmmm...suuuper gostoso!

uhuuuuuu pimentinha!